Seguidores

sábado, 5 de outubro de 2013

Parceria com a NAVIRES-SULDOURO

Bom dia a todas/os
É com muito agrado que vos informo que a NAVIRES-SULDOURO  fez parceria com os Sabores Autênticos
Agradeço toda a amabilidade do Sr. José António Mendes, por me ter enviado as especiarias para eu experimentar e ao mesmo tempo fez-me o convite para ir conhecer as instalações.

A Navires nasce em 1971, mais precisamente no dia 8 de Setembro, quando Adão Gonçalves, José Brito Mendes e Agostinho Silveira após mais de 25 anos a trabalhar em empresas do ramo, decidem que está na hora de tentarem também eles a sua sorte. Alugam um Rés do Chão, com cave, na Rua José Mariani, 480, em V. N. de Gaia, com pouco mais de 300m2 e assim começam a trabalhar.

Se quiserem saber sobre esta empresa consultem aqui 


Agradeço mais uma vez ao Sr. José António Gonçalves estas maravilhas que me enviou.
Espero que gostem.
Até já...


4 comentários:

  1. excelente parceria, muitos parabéns ;)
    http://asreceitasdoselminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conheço essas marcas,nunca ouvi falar.
    Parabéns Lurdes.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  3. Oi Lurdes, parabéns pela parceria.Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Querida Lurdes bom estar de volta e rever as delicias das amigas, estava com saudades de todas. Amo bacalhau de paixão é o meu peixe preferido e essa receita está fantástica, gostei por demais. Obrigada pelo carinho em meu blog viu? Beijinhos, ótima semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo Vosso carinho, voltem sempre...
Até já...