Seguidores

terça-feira, 1 de julho de 2014

MUDANÇA DE CASA

BOM DIA A TODAS/OS

Tenho andado ausente deste meu cantinho que tanto gosto, mudei de casa outra vez mas agora para uma casa estou cheia de viver em apartamentos.
O barulho dos vizinhos, a falta de espaço exterior enfim tudo que se consegue ter numa casa e que não se tem num apartamento.
Por isso aqui estou a dar-vos a razão da minha ausência.
A partir da semana que vem já começo a vir aqui diariamente.
Um beijinhos para todas/os.
Até já...

7 comentários:

  1. Boa mudança!
    Quem me dera que a minha mudança fosse para breve :)

    ResponderEliminar
  2. Lurdes, os meus parabéns e que tudo corra muito bem...um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Em boa hora se faça a mudança e que tenham muita saúde e alegria para poderem beneficiar dela. Depois, que venham os petiscos para celebrar! Bjks. Bombom

    ResponderEliminar
  4. Ai Lurdes quem me dera poder fazer o mesmo, isto realmente morar em apartamentos tem que se lhe diga. Mas sabes a vida não anda nada fácil para poder fazê-lo infelizmente! Talvez um dia, quem sabe. ;)
    Beijinhos doces e boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Morar em casa é tudo de bom!
    Que você seja muito feliz no teu novo lar!
    Te desejo um lindo dia.
    Bjim
    Léia

    ResponderEliminar
  6. Mudar para melhor é sempre gratificante e com uma cozinha maior...agora é que vai ser!
    Espero ansiosa pelos belos petiscos!
    Bj

    ResponderEliminar
  7. Temos sempre que estar aonde o sossego e a felicidade estão, parabéns pela nova morada, que tenhas muito sucesso e alegrias nesta nova morada.
    Bjos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo Vosso carinho, voltem sempre...
Até já...