Seguidores

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Panados de porco

Bom dia.
Um prato simples mas que nós gostamos muito.


Ingredientes:

  • Febras
  • sal, pimenta, alho e sumo de limão.
  • Pão ralado
  • 1 ovo batido com um bocadito de leite.
  1. Temperam-se as febras com o sal, pimenta, alho e sumo de limão.
  2. Deixa-se a marinar 1 hora.
  3. Passam-se as febras por ovo e de seguida por pão ralado.
  4. Fritam-se.
  5. Acompanhei com um arroz de grelos.
Este pratinho é para o Vosso almoço.
Espero que gostem.
Até já...

26 comentários:

  1. Uns panadinhos muito apetitosos!

    Bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Lurdes, é de comida simples que eu gosto! Este pratinho no meu almoço seria perfeito!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Adoro uns belos panadinhos...
    beijinhos e um bom dia :)

    ResponderEliminar
  4. O almoço está com ótimo aspecto!
    Fico com este pratinho eheheh.......!!!
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  5. oi minha linda tudo bem? este panados estão divinos eu adoro ,,,aqui a carne que mqais gosto é de porcvo mesmo e o seu esta divino parabens bjinhos doces

    ResponderEliminar
  6. Lurdes que belos panadinhos eu adoro...um beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Foi o jantar ontem ,mas foram feitos no forno para não abusar dos fritos.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. De vez em quando sabem mesmo bem uns panadinhos!
    E esse arroz está fantástico!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Que belos panadinhos! Prefiro no forno porque não posso abusar dos fritos.

    ResponderEliminar
  10. São uma maravilha :)
    Também adoro mas no forno ;)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  11. Olá Lurdes,

    Vimos que você tem muitas receitas no seu blog e queremos lhe apresentar http://www.tudoreceita.pt/, um novo site web onde os nossos usuários podem procurar entre mais de 140.000 receitas das páginas web e blogs mais populares de Portugal. Na página criamos a secção Top blog de receitas, um ranking de blogs ao que você também pode adicionar o seu blog. Nós indexamos as suas receitas e os usuários as podem encontrar utilizando o nosso motor de pesquisa. Você não precisa se preocupar com nada porque tudo no Tudoreceita.pt é grátis!

    Tudoreceita.pt tem sites irmãos em Espanha, Inglaterra, França, EUA e Suécia, entre outros. Você quer fazer parte desta grande família?

    Estamos à sua disposição!

    Tudoreceita.pt

    ResponderEliminar
  12. ficam mesmo uma maravilha! Adoro!! E arroz de grelos...que saudades...

    ResponderEliminar
  13. E quem não gosta de um bom bife panadinho... eu gosto!!
    Bjos

    ResponderEliminar
  14. Simples e práticos para qualquer ocasião :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Lurdes, adooooooro panados!! :)

    Beijinhos,
    Mafalda

    ResponderEliminar
  16. Já não vim a tempo, pode ser para o meu jantar? gosto tanto...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Gosto muito de porco empanado, estao deliciosos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Ficaram com um aspecto fantástico, até fiquei com fome! :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia! :D

    ResponderEliminar
  19. Ola Lurdes, que delicia de panados... gosto muito... Ficaram excelentes!!

    Beijocas

    Margarida

    *Lurdes eu respondi-te ontem no post acerca do kefir nao sei se viste

    ResponderEliminar
  20. Tô chegando do plantão "morrendo de fome" e me deparo com esta Delicia... Huuuuuuuummmmmmmmm!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Também gosto muito de panados! Não me importava de jantar estes panadinhos :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  22. Panados ... a delícia dos meus filhos!!!!

    ResponderEliminar
  23. Querida Lurdes,
    Uau!!! Você me deixou com uma fominha... Que tortura passar por aqui sem jantar (risos)... Adoraria experimentar essa DELÍCIA!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderEliminar
  24. Hummmmmmm
    Adorei... Eu bem que queria agora mesmo..
    Um beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

    ResponderEliminar
  25. Minha filha adora. Eu também gosto e os teus ficaram perfeitamente douradinhos ...Mas os meus olhinhos fugiram para o delicioso arroz de grelos. Que bom apsecto.
    beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo Vosso carinho, voltem sempre...
Até já...