Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Gelado de melancia

Bom dia a todas/os e uma boa semana.
Este gelado fica muito bom e é muito fácil de fazer.


Ingredientes:

  • 600 g de fruta à escolha, eu fiz de melancia
  • 1 lata de leite condensado magro
  • 1 pacote de natas
  • 1 pacote de gelatina de ananás
  1. Tritura-se a fruta.
  2. Numa taça põe-se a fruta, o leite condensado, o pacote de natas e a gelatina em pó.
  3. Bate-se tudo muito bem.
  4. Leva-se ao congelador de um dia para o outro.
  5. Decora-se a gosto, na minha taça pus duas cerejas.
  6. Ficou uma delicia, as cerejas eram muito doces, junto com o gelado soube mesmo bem.
Espero que gostem.
Até já...

10 comentários:

  1. Iniciar a semana com um geladinho saboroso assim bom d+!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. minha amiga este gelado esta divino bjokas

    ResponderEliminar
  3. De melancia nunca fiz mas acredito que seja uma delicia,
    Boa semana
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Melancia é uma fruta bem à verão! Em gelado deve ser uma maravilha!*

    ResponderEliminar
  5. Parece-me uma receita que tenho que experimentar em breve, está delicioso este gelado e e fruta, adorei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Geladinho é sempre bem vindo de melancia deve ser mesmo uma maravilha :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Que lindo...vou experimentar!!! agora até já há gelatina de melancia!!!
    Bjcas

    ResponderEliminar
  8. Pura DELICIA... Huuuuuuummmmmmm!!!
    Huuuuuuuuuummmmmmmmm!!!!!
    Sempre que dou uma espiadinha em seu blog, fico com “água na boca” com todas as delicias que vejo :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil).
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com
     

    ResponderEliminar
  9. Olá Lurdes,
    adorei este geladinho!
    Parece bem delicioso e muito fácil de fazer.
    Vou levar a receita para experimentar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gelado de melancia eu amo melancia é minha fruta favorita:) com este gelado eu perco me mesmo!!!:)

    Está lindo teu gelado linda:)

    Beijinho grande e bom feriado

    ResponderEliminar

Obrigada pelo Vosso carinho, voltem sempre...
Até já...