Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Molotof

Bom dia a todas
Tinha muitas claras que me sobraram do natal, e como não gosto de deitar nada fora, fiz este molotof.




Ingredientes:

  • 11 claras
  • 11 colheres de sopa bem cheias de açúcar
  • caramelo liquido
  1. Unta-se com caramelo líquido uma forma grande de buraco.
  2. Batem-se as claras em castelo bem firme.
  3. Junta-se o açúcar e bate-se mais um pouco
  4. Adiciona-se ao preparado um pouco de caramelo líquido.
Verte-se o preparado para a forma e vai ao forno a 200º durante 11 minutos.
Espero que gostem.
Até já...

5 comentários:

  1. Adoro molotof e este ficou optimo, gostei!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parece delicioso e simples de confeccionar.
    Beijinho
    http://receitasdaselene.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Essa sobremesa para mim servia na perfeição, pois é uma das minhas favoritas.
    Chamo-lhe o pudim de "ar", porque o meto à boca e zás, parece ar, desaparece de imediato.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Pode ser uma dose, aqui para a je, se faz favor, ok?
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  5. eu tb fiz um mas o meu foi de café o teu tb esta muito bom beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo Vosso carinho, voltem sempre...
Até já...