Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bolo de Chocolate

 
Bom dia amigas.
Todos os fins de semana faço um bolo para os gulosos cá de casa, mas desta vez fiz um no sábado e à noite
já não havia bolo, no domingo fiz outro igual, a pedido dos gulosos.



Ingredientes:


  • 1 iogurte natural
  • 2 medidas do iogurte de farinha
  • 2 medidas do iogurte de açúcar
  • 1/2 medida de óleo
  • 4 ovos
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 3 colheres bem cheias de chocolate em pó
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  1. Batem-se todos os ingredientes, excepto o fermento, que se acrescenta depois de tudo bem batido.
  2. Vai ao forno pré-aquecido a 180º por 25 minutos.
Espero que gostem, fica uma maravilha,
Até já...

6 comentários:

  1. Este bolinho ficou muito bonito adorei a forma, pelo seu aspecto deve ter ficado uma delicia, cuidado com os gulosos, pois eu sei bem o que é tenho 3 em casa ehehehe

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Hummmm que belo bolo de chocolate, adoro!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bolo de chocolate é sempre bemvindo !!!!


    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Claro, quem nao gosta de bolinho de chocolate...
    Acho que devias tirar a verificaçao de palavras,para ser mais rapido responder.

    ResponderEliminar
  5. são mesmo gulosos..
    nem uma fatia me trouxeram =D
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  6. Lurdes,
    É um dos meus bolos preferidos para tomar com um cafezinho.Lindo bolo, fácil de preparar e com certeza fofíssimo.
    Já estou te seguindo... Passa lá na minha cozinha para batermos um papinho!beijkas
    Maísa
    ondas de sabores

    ResponderEliminar

Obrigada pelo Vosso carinho, voltem sempre...
Até já...