Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bombons

Bom dia
Espero que tenham tido um Bom fim de semana.
No sábado uma amiga da minha Filhota fez anos, como também somos amigas, fiz-lhe um miminho para lhe dar.
As amigas da minha Princesa gostam muito de mim.
Aqui vai o miminho.



Ingredientes:

  • 200 g de chocolate de leite de boa qualidade
  • Nozes q.b.
  • Arroz tufado
  1. Derrete-se o chocolate, eu derreti na chocolateira, quem não tiver pode derreter em banho maria.
  2. Verte-se para as forminhas, 1º fiz os de noz, e põe-se metade de uma noz no centro.
  3. Para os corações verte-se para as forminhas o chocolate até metade, põe-se arroz tufado e cobre-se com o restante chocolate.
leva-se ao frigorifico durante uma hora, e estão prontos.

Aqui estão já prontos para entregar.


Espero que gostem.
Até já....

7 comentários:

  1. Que delicia, nunca experimentei!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Hummm... estes chocolates não me escapavam não estam muito bonitos!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. COMEÇAR A SEMANA COMENDO CHOCOLATES É TUDO DE BOM!
    FICARAM LINDOS MINHA QUERIDA E COM CERTEZA AGRADOU MUITO A ANIVERSARIANTE!

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BJS..♥

    ResponderEliminar
  4. Ficaram lindos os teus bombons
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu sou louco por chocolates, esses bombons parecem ótimos

    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que mimo mais DELICIOSO!!! A aniversariante deve ter ficado muito contente... Eu com certeza ficaria muito...
    Adorei!!!
    Beijos, Irene

    ResponderEliminar

Obrigada pelo Vosso carinho, voltem sempre...
Até já...