Seguidores

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ovos mexidos com salpicão Casa da Prisca

Boa tarde
Um dia destes saí e cheguei a casa muito tarde, não tinha deixado nada adiantado para o jantar, e daí surgiu a ideia de ovos mexidos com salpicão da Casa da Prisca, ficou uma maravilha, o salpicão deu-lhe um sabor extraordinário.


Ingredientes:

  • ovos, a quantidade depende das pessoas, eu pus 12
  • salsa q.b.
  • Salpicão Casa da Prisca
  1. Batem-se bem os ovos, junta-se o salpicão e a salsa.
  2. Põe-se numa frigideira e mexendo sempre deixa-se cozinhar.
Um jantar rápido e delicioso.

Agradeço à casa da Prisca os produtos que me enviou.
Espero que gostem.
Até já...

13 comentários:

  1. Tem bom aspecto, quando quero fazer algo rapido tambem e uma das minhas sugestoes. :)

    Tenho um novo blog bem novinho, se quizer passar fazer uma visita agradeço.

    http://telmacorreia-receitas.blogspot.ch/2013/10/muffins-fiambre-e-azeitonas.html

    ResponderEliminar
  2. uau que delicia amiga qui eu e os meninos amamos mexidos bjus

    ResponderEliminar
  3. Adoro ovos mexidos!!! Está perfeito para o meu gosto :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro salpicão, e parece uma mistura fantástica, uma sugestão bem deliciosa e rápida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uma sugestão bem rápida e apetitosa!
    Adoro ovos :)

    ResponderEliminar
  6. Olá....
    Que aspecto super magnifico e sugestão excelente ....
    Beijocas
    Leonor

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de ovos mexidos, é uma sugestão muito prática!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Adoro ovo mexidos e com um salpição desses só pode ter ficado uma delicia
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Lurdes nunca comi, mas parece ser bom, um dia vou fazer, agora não, os enxidos são proibidos cá em casa.

    beijinho e uma flor

    tenho estado afastada da net, mas espero conseguir recuperar forças para continuar por aqui

    ResponderEliminar
  10. Querida!!1
    Ovo mexido é maravilhoso adorei beijos Luci

    ResponderEliminar

Obrigada pelo Vosso carinho, voltem sempre...
Até já...